sábado, 7 de fevereiro de 2009

Jantar: Mensagens

Nem todos poderão estar presentes no jantar, por razões associadas a trabalho ou/e ausência no exterior. Reproduzimos aqui algumas mensagens recebidas:
Itálico
Meus Caros
A minha actividade profissional leva-me a, neste momento, estar a viver fora de Portugal. Tenho , no entanto , assistido com alegria à mobilização dos membros das Listas C candidatas à AAC . Confesso-vos que ao fim deste tempo é um reafirmar de convicções invulgar nos tempos que correm.Foram , de facto ,tempos em que conseguimos mobilizar uma Academia inteira e em que todos aprendemos muita coisa que nos tem sido útil ao longo da vida.Tempos de criação de amizades para a vida !Desejo-vos um bom convívio no próximo dia 7 de Fevereiro e permitam-me que deixe um abraço muito especial para aqueles que em 1983 integraram , comigo, a Lista C candidata à AAC sob o lema "Certeza,Vontade , Mudança !".
Um forte abraço,
Luís Parreirão
(Presidente da AAC-1983)
É com grande desgosto que...confirmo a minha ausência do jantar e desta magnífica romagem de saudade... Espero que esse encontro seja apenas o primeiro de muitos – a minha moção e o meu voto vão nesse sentido – , o que sempre apazigua um bocadinho da minha tristeza presente. Tenho acompanhado na net esta verdadeira erupção da memória da fase mais decisiva e enriquecedora – estou certo disso! – das nossas vidas. Tem sido muito emocionante e divertido. Há coisas que ficam para a eternidade...um grande abraço a todos e até breve.
Eduardo Dâmaso, 5.fev.2009
(DG da AAC-1987)
Faz tanto tempo... Tanto mais que agora, desde 2004 diga-se, trabalho e vivo em Bruxelas. Todavia, tive conhecimento, por mão amiga de uma notícia publicada no Jornal "O Despertar" de 23 de Janeiro informando que: os elementos da lista C que ganharam as eleições em 1984 vão reunir-se em 7/2 para celebrar as bodas de prata. Eu não estava na lista mas participei directa e activamente na campanha do Ricardo Roque, tendo sido eleito representante pela lista C na faculdade de Direito. Por isso, muito gostaria de participar nesta iniciativa tão carinhosa e tão oportuna.Não me sendo possível estar presente na data escolhida, queria no entanto endereçar uma mensagem a todos os presentes dizendo-lhes o quanto foi importante para a minha formação política e pessoal a intervenção naqueles tempos na vida associativa e académica. O meu rumo político e minha capacidade de intervenção na sociedade civil ficaram indelevelmente ligadas a esse momento.Na impossibilidade de rever e dar um abraço a todos aqueles que por aí andam carregados de 25 anos de experiências e aventuras profissionais, fica aqui registado o meu pesar e muita tristeza por faltar a este emocionante reencontro.Espero contudo que, graças às tecnologias que estão à beira da nossa mão, possa ter acesso posteriormente ao vídeo dos 25 anos a descarregar no You TUBE e algumas fotos do bem animado repasto.Abraços...para todos. Até breve.
João Paulo Almeida, 28.jan.2009
Muito obrigada pela sua mensagem e pelo convite para o jantar do próximo dia 7 de Fevereiro. Acho a iniciativa muito simpática, fiquei surpreendida com a quantidade de inscrições e já dei uma vista de olhos pelo blogue. Vai certamente ser uma noite memorável, pelas razões associativas e simbólicas que justamente menciona. Eu é que infelizmente não posso ir, pois nesse sábado estarei fora do país. Peço-lhe que transmita a todos as razões da minha ausência e as minhas calorosas saudações.Desejando o maior êxito para o jantar de convívio, envio-lhe os meus cordiais cumprimentos
Clara Rocha, 28.jan.2009
(Presidente da AAC-1976)

Sem comentários: