domingo, 8 de fevereiro de 2009

E o D. Dinis ficou lindo!

E o D. Dinis ficou lindo!

Pedimos desculpa por esta interrupção...o blogue segue dentro de momentos! Encerrado para descanso temporário.

5 comentários:

Anónimo disse...

Valeu a pena e foi emocionante este reencontro, só foi pena pagar vinte euros por um jantar que deixou muito a desejar

Alter ego disse...

Talvez a comida não tenha sido tão boa quanto a do Zé Manel dos Ossos... mas, para mim, o valor principal esteve nas pessoas presentes, nos olhares, nos sorrisos e nos beijos e abraços. Ainda pagaria mais só para nos redimir de termos estado tantos anos sem termos sido capazes de, desinteressadamente, levar avante este encontro. Foi bonito. E valeu bem a pena. E, em boa verdade, no Zé Manel dos Ossos teriamos que ser bem menos...para comer melhor!!!
Ricardo Roque

Anónimo disse...

Mas alguém foi a este jantar para alimentar o estÔmago.
Cá por mim, procurava alimento para a alma. E esse encontrei. Vim cheia da emoção deste reencontro fantástico. E no próximo, mesmo que sejam só uma sandochas, lá estarei (salvo força muuuuuuuuito maior).
Só a minha lista de endereços electrónicos já justifica os 20 euros.

Anónimo disse...

Foi um jantar cheio de emoção, um jantar que nunca vou esquecer. Fui muito feliz nessa noite, encontrei novamente aqueles que nunca esqueci e nunca vou esquecer, estiveram sempre e continuam a estar no meu coração.
Alguém olhou para mim e perguntou a que DG eu tinha pertencido e eu respondi a todas.
Obrigado Amigos por este encontro um beijo grande para todos
ALDA

Anónimo disse...

Nesta noite fiz "REWIND",regressei aos meus 20 anos..foi como rebobinar uma velhinha VHS!Voltei a ouvir os gritos de vitória da C, os sons do CER e da RUC, com o Morgado, o Benjamim, o Dinis, o Luis Cunha e o Zé Carlos, o joão Pedro e muitos outros.Mais tarde os sons da Rádio Jornal do Centro(TSF) com a Fernanda Alves, a Cristina Rodrigues, a Né Ladeiras, o João Costa e o Nicolau.
Relembrei os slogans de campanha do Roque, do Benjamim, do Viegas,do Diogo e do Paulo, que repetia horas a fio, com imenso prazer, nas colunas á volta da AAC.Lembrei-me da secção de jornalismo e da primeira edição da "Cábula" com o Vitalino, o Marinho Pinto e o Dãmaso.As noitadas no Centro de Estudos Cinematográficos com o Luis Abreu.
A voz da Alda nos corredores da AAC, o burburinho do Bar á hora do café.Até senti a dor nas pernas das "monumentais".Revi um Presidente(Machado) e um Reitor marcantes e amigos.As cassetes VHS afinal ainda funcionam...!Valeu muito a pena!Foi um jantar brilhante! Porque vi olhos que brilhavam de orgulho e felicidade pelo reencontro e só isso já é muito!Vi sorrisos e muitos abraços e isso conforta e anima...Não fiquei "cheio"!Posso repetir outra vez?Nem que seja até daqui a 2 anos!